sexta-feira, 20 de junho de 2008

Superar!!!

Ontem a noite eu estava com muito sono. E quando isso acontece, ou eu simplesmente apago, ou fico revirando na cama e o sono não vem. E foi a segunda opção ontem. Eu nao conseguia pegar no sono. E dá-lhe cabeça a mil, um monte de coisas pra pensar.

E eu andei pensando sobre a reviravolta que minha vida deu em pouco mais de um ano. Foram muitas coisas, muitas, a maioria ruim, mas que serviram para fortalecer, para ensinar o quanto poder de superação nós temos, basta achar um foco para continuar em frente.

Eu sofri algmas perdas.

Eu me decepcionei com algumas pessoas. Eu acreditava que isso não aconteceria. Sabe aquela imagem de perfeição que você cria de algumas pessoas? Sabe, quando isso se quebra, NÃO ADIANTA COLAR. A emenda sai pior, não funciona, é melhor descartar.

Não que eu queira que o mundo seja perfeito, longe disso. Mas, pra que as pessoas destroem o que há de bom nelas?

Uma amiga minha me disse que a tristeza não combina comigo, e não combina mesmo. Sou uma pessoa de essência feliz. Eu gosto de festa, eu gosto de alegria. Eu amo sol e praia. Custa pouco me deixar feliz. Um dia na praia, um chocolatinho pra alimentar(que ninguém e deferro), um cafezinho, um sorriso sincero!

Mas eu não estou triste, acho que é cansaço. Tudo vai passar, eu sempre digo isso quando vejo alguém passando por um momento difícil. E eu sei que vai passar. Há um ano atrás, eu achei que o mundo tinha acabado. Que aquela dor não passaria. Mas passou. A dor passou, ficou a saudade, ficaram as boas lembranças. O ser humano consegue superar!!!

2 comentários:

.Intense. disse...

Obrigada pelo abraçõ gigante, amiga blogueira. Pelo menos isso a gente tem (e eu estou tendo) de positivo: saber que vai passar. Eu só não queria que demorasse tanto. Se eu não tou maluca, vou parafrasear Legião tb pra vc

"essa saudade eu sei de cor, sei o caminho dos barcos..."

Bom fds, amiga blogueira.
Hj não tem msn, tou as voltas com o primeiro capítulo do tcc - há dias eu não consigo escrever, mas preciso!

;*

Cansei de ser abduzida disse...

E se eu fizer um pudim pra vc? :D:D:D:D:D:D


beijao..beijao!!

te cuida bem!