segunda-feira, 16 de junho de 2008

cheiroso


Se tem um sentido que me desperta emoçoes, esse, é o olfato. Eu sempre fui ligada ao cheiro. E olha que sou super sensível a perfumes e afins por conta de uma bendita renite que insiste em atacar e desencadear uma dor de cabeça horrorosa, cada vez que sinto um cheiro forte e desegradável.

Pode não ser o mair importante, mas para mim é o que mais atiça minha memória, me remete a momentos, lembranças de pessoas, acontecimentos.

Consigo lembrar do cheiro da boracha branquinha da época de escola que com o tempo adquiria o cheiro característico de um material usado, gasto.

Consigo pensar em uma pessoa e sentir o cheiro dela, se me é interessante!

O cheiro, fica em mim, fica na minha lembrança...

Um comentário:

Anônimo disse...

afff
tb tenho isso com cheiros. Fico espirrando por longos tempos, acho que por isso não sou muito chegado ao olfato.
Mas é interessante como sempre temos algo (no caso o sentido) para nos lembrarmos dos momentos.
Uma delícia recordar (mesmo qnd elas não são mto boas...)
Boa semana!
:D

;***