segunda-feira, 2 de junho de 2008

Polícia para quem precisa!!

Ontem assistindo ao jogo do meu glorioso tricolor, em ótima companhia, diga-se de pasagem, assisti a uma notícia que só aumentou a minha raiva dos puliça...
Pô,QUE EXAGERO foi aquele com o zagueiro do Botafogo, André Luis? Acho que houve excesso, principalmente daquela policial, torcendo o braço do cara como se ele fosse um bandido. Aquelas cenas não cabem dentro de um estádio de futebol, não cabem no cenário do esporte.
O zagueiro estava exaltado, sim, não há como negar. Mas faltou um pouco de inteligencia e perceber o momento quente do jogo.

Eu ja fui vítima de abuso policial, por isso reclamo aqui. Uma vez voltando de um bar, 04 mulheres no carro e só um homem, uma rua escura. Os puliça ja vieram com aquele bendito faroelte em nossa direção, fizeram todos descerem do carrro, insultaram meu amigo, e por pouco não "plantaram" um flagrante de maconha no bolso dele. Quiseram até revistar, nós, as mulheres, mas eu disse "peraí, ninguém revista a gente não, tem policial feminina aí?" Claro que eu disse issso morrendo de medo, mas como eu ja havia percebido a chegada de um carro do pai de uma de nossas amigas, aliviou.

Fosse essa cena na beira de uma favela ou em um lugar mais afastado, e a Cafeína aqui já teria virado pó, literalmente!!!!

Um comentário:

.Intense. disse...

Na city onde eu moro, esse tipo de coisa é bem rara...álias, nunca aconteceu comigo, ou com gente perto de mim. Eu escutei uma vez, acho que em aula, que eles não podem revistar a pessoa se ela estiver com identidade - já ouviu isso? Tipo, simplesmente resolver revistar do nada, como foi no seu caso. E tá certinha, moça, deixa mesmo não!

=p

Mas, eu não sei se vc lê o blog dele, tem um post num blog chamado Salada à Brasileira (tem o link no Excesso Intenso) que postou exatamente sobre isso hoje. Achei uma curiosidade interessante.

;)

Tou mais ou menos - tão pra menos que me sinto mal de não falar que não tou bem, ahhahahaha...mas eu ainda tou rindo das coisas que acontecem, sinal que eu tou viva, vivinha, e isso é sempre um bom começo pras coisas melhorarem. Obrigada por perguntar. Vc é um anjo de amiga blogueira!

;*