segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não, eu não estou revoltada, é só minha opnião!

Toda vez que vem familiar distante em casa, que você vê alguém que não encontra há um tempo é a mesma pergunta idiota "Já casou?"
Ô vontade de encher os pulmões e mandar tomar...cof cof cof, desculpem o exagero. Mas que isso minha gente? A pessoa não tem direito de seguir a vida de solteiro enquanto tem vontade? Não tem direito de viver os relacionamentos que quiser sem ter que rotular nada? Só por você nunca aparecer nas reuniões com alguém de mão dada significa que você não é feliz?

Eu achei que só eu me incomodava com essa pergunta, mas ando sabendo de muita gente que se incomoda.

Outra coisa. A mania que o povo compromissado tem de deixar os amigos de lado quando estão bem. Eu entendo, que quando você está namorando sobra menos tempo, até aí, tudo bem, mas simplesmente desaparecer? NADA É ETERNO. E se o namoro, casamento, sei lá que tipo de relacionamento acabar? Você volta lá pros cachorros que você chutou?

Você achou que o casamento é sua melhor opção em tal momento da sua vida? Ótimo!! Cada um vive a vida como bem entende. Respeite o tempo do outro.

E não obrigue seus amigos a serem cúmplices quando você quiser trair seu esposo(a), namorado(a), se eles não quiserem.

RESPEITO, essa é a base!!

3 comentários:

Fred Matos disse...

Pois é.
Acho que você tem razão
e
deixo
um
beijo

Mosana disse...

cara.. eu VIVO falando isso com os outros.. mania de perguntar: e ai casou?
antes só que mal acompanhado.. casar com qq merda só para ter o "titulo" de casado é burrice de mais..
enquanto não se acha o par certo vai-se divertindo com os errados! ;)
respeito é a base de TODAS relações..
beijossssss

Gaby Almeida disse...

concordo plenamente com vc... odeio qndo perguntam se ja casei, e o pior, tenho uma tia que fica, olha a idade, nem namorando serio vc ta... pqp, se num to namorando é pq num axei a pessoa certa, tenho q escolher mesmo, vou ficar c qualquer só pra ter alguem? nunca!!!!!! eu nunca sou cumplice de amigas em traições, detesto isso, se escolhei ta c a pessoa q seja sincero...