quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Auto-retrato escrito!

Vou deixar as regras aqui, só para o caso de alguém se interessar, pq eu não vou cumprir nenhuma. Sabe para que inventaram as regras?

PARA SEREM QUEBRADAS!!

1- Linkar a pessoa que te indicou.
2- Escrever as regras do meme no seu blog.
3- Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4- Indique mais 6 pessoas e coloque seus links no final do post.
5- Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6- Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

01 - Como o nome do blog diz, sou cafeína pura. PRECISO de café. Tenho que tomar uma golinho, pelo menos, antes de qualquer outra coisa no café da manhã, caso contrário minha cabeça dói o dia todo. Aliás, falando em café da manhã, é muito difícil eu conseguir antes das 9 da manhã.

02 - Eu sou simplesmente apaixonada por música. Queria ter o dom de tocar, cantar, sei lá...Mas eu não tenho coordenação motora, então nunca consegui aprender nem a tocar dórémifáfáfá. Ouço música o tempo todo, ouço até para estudar, me concentro melhor. Faço ligação de qualquer momento da minha vida a alguma música, para não esquecer. E sou fascinada por trilhas sonoras de filme.

03 - Eu não uso saia. Não gosto das minhas pernas. Shorts, so em casa ou praia, piscina. NÃOGOSTOPRONTOEACABOU!

04 - A-D-O-R-O SEXO. Sim, do mais calminho, carinhoso, ao mais selvagem.

05 - Queria ter 16 anos de novo. Aprendi nessa fase a importância dos amigos em nossa vida. E as amizades que fiz nessa época me ajudaram a passar uma fase muito difícil há dois anos. Não, não queria que o tempo voltasse, mas queria viver de novo a melhor fase da minha vida. Acho que alguma coisa ficou presa lá. E eu sofro de sindrome de adolescência estendida. Existe? Não? Criei agora!!


06 - Eu não quero casar, acho que o casamento acaba com o amor, com o carinho, com o respeito. Não gosto da prisão que algumas pessoas criam em volta do outro quando assumem um compromisso. Mas isso não significa que eu não queira amar. Quero sim, quero encontrar alguém bacana, para ficar comigo, prometo ser fiel, juro! Eu não preciso de um compromisso para estar com a pessoa, nada selado. Se estou com você, estou com você. E o lado bom de se ter alguém, é ter um sexo gostosinho, aquele lance de a pessoa já saber os seus caminhos.

Bem, acho que é isso. Quem me indicou foi a Intense, linda do meu coração. Quem estiver a fim, faz aí!!


Mais Uma Vez
Lobão


Ás vezes é melhor deixar a hora passar
Ás vezez é melhor virar a página e recomeçar tudo de novo, tudo de novo mais uma vez!
Ás vezes é melhor sorrir, imaginar
Ás vezes é melhor não insistir, deixar rolar
E tratar as sombras com ternura,o medo com ternura e esperar...
Ás vezes é melhor deixar o grito escapar
Ás vezes é melhor perder o controle e desabar, e quebrar todas as promessas e atacar!Ás vezes á melhor deixar a hora passar
Ás vezes é melhor virar a página e recomeçar tudo de novo, tudo de novo mais uma vez!
Ás vezes é melhor sorrir, imaginar
Ás vezes é melhor não insistir, deixar rolar
E tratar as sombras com ternura,o medo com ternura e esperar...
Ás vezes é melhor deixar o grito escapar
Ás vezes é melhor perder o controle e desabar, e quebrar todas as promessas e atacar!
e quebrar todas as promessas, todas as promessas!

Um comentário:

.Intense. disse...

Ah que lindooooo, vc fez
\o/

Taí, eu não sabia que vc não usa saia - tá vendo que meme sempre é útil?rs
Li o negócio dos 16 anos e fiquei me perguntando se é por isso que vc vai mto com a minha cara, mas eu já passei 6 anos a frente dos 16, ahuahuahuhauha...tou velha! e não é pouco não hein!

bjo, linda cafeinne pure do meu coração!
=*