quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Velho porco capitalista!!

Papai Noel, velho filho da puta:



Onde Diabos você enfiou as cartas que te mandei a vida inteira heim, caralho???

Poxa, eu tenho sido uma boa menina durante todos esses anos! Onde estão meus presentes que eu te pedi?
Nunca pedi nada demais. Só amor, saúde e paz.
Amor eu até tenho, de vez em quando misturado com um pouco de dor, devem ser os benditos defeitos de fábrica.
Saúde? Eu tenho também, mas não fique você feliz ai pensando "pronto, um dos presentes eu trouxe". E eu sei que não foi você quem me deu, foi o Ppai do Céu!!! Eu que não cuide da minha saúde de não, pra ver.
Paz? Poucos momentos. Em alguns eu até esqueço das guerras, das fomes, das injustiças, das traições, das decepções. Mas tem dias, ah, como eu queria correr...

Pô, você não é o Bom velhinho?
Prometo que se você for bonzinho comigo esse ano, eu volto a acreditar em você. Como quando eu tinha 08 anos, e você colocou o patins na minha árvore.

Caso, contrário, Velhinho, se prepare! Vou por fogo no mundo!!


Assinado: Uma moradora de Santa Catarina, que foi comprar um pão, unzinho só e teve que pagar R$6,00.

3 comentários:

Mr. J. / Mr. D. disse...

Rejeitos miseráveis?

:D

Jéssica disse...

Nossa, um pão por seis reais, é sério isso?

Depois dessa fico é feliz em morar em João Pessoa, e ainda reclamar de tudo caro ;x

**;

.Intense. disse...

Tou falando pra vc vir embora.
=D

Minha carta pra Papai Noel esse ano será publicada online tb, ando desconfiada que esse cara não tem caixa postal mais, pq minhas cartas estão todas sendo ignoradas.

oO

ps.: vc tá enfiada no tel treco de celular via msn, não tem como falar com vc ¬¬