quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Só o Fim
Camisa de Vênus


Se o chão abriu sob os seus pés
E a segurança, ela sumiu da faixa
Se as peças estão todas soltas
E nada mais encaixa
Oh, crianças isso é só o fim
Isso é só o fim
Isso é só o fimA
lgo que você não identifica
Insiste em lhe atormentar
Você implora por proteção
Não sabe como vai acabar
Oh, crianças isso é só o fim
Isso é só o fim
Isso é só o fim
Esse calor insuportável
Não abranda o frio da alma
A vida já não é mais tão segura
E nada mais lhe acalma
Oh, crianças isso é só o fim
Isso é só o fimIsso é só o fim
Sempre acorda angustiado
E apressado você vai pra rua
Mas mesmo assim acordado
O pesadelo continua
Oh, senhoras isso é só o fim
Isso é só o fimIsso é só o fim
Oh, senhores isso é só o fim
Isso é só o fim


Pra que alguns sonhos serem tão reais?

5 comentários:

Mysterious Ways disse...

pra enganar a gente ?

Falando nisso, sonhei com vc !

Quarta Feliz pra vc !

.Intense. disse...

Eu tb não sei.
Como comentei uns dias átras, eu sonhava mto com coisas passadas recentes que queria esquecer...não gostava, me magoava, me confundia. Agora passou.

Tempo, tempo, tempo.
Confiar em vc e na vida, que faz as coisas pra serem melhores sempre.

;)
;*

Thiago Augusto" disse...

é...

De La Mancha disse...

Na verdade, alguns sonhos são reais por que o nosso cérebro, burro que só ele, faz questão de confundir os padrões responsaveis por criar os nossos sonhos com os padrões de percepção da realidade que ele mesmo usa para diferenciar uma imagem gerada na cabeça de uma gerada pelos olhos. Isso ocorre quando o sonho se aproxima muito de um acontecimento realmente vivido pela pessoa.

Talvez tenhamos esses sonhos por querermos viver em um mundo de fantasias, esquecer que aquilo ao nosso redor é real e por conseqüência, acabamos vivendo a realidade em nossos sonhos.

nina. disse...

mas quem faz da vida um sonho
uma hora acorda no meio de um pesadelo...



o.õ