terça-feira, 18 de novembro de 2008

Feliz aniversário!


Se ele estivesse aqui, hoje teria pudim de leite pra comemorar. E um era só pra ele.

O sorriso de canto, todo sem jeito era a forma dele agradecer os presentes que recebia.

O abraço só a caçula conseguia roubar.

O jornal da manhã a gente estaria lendo agora "vamos ver o que aconteceu no meu dia".

O orgulho de saber que eu subi mais um degrau faria ele fcar me perguntando horas e horas sobre a novidade.



Se ele estivesse aqui hoje, ele estaria um ano mais velho. E muita coisa seria diferente!


"O dia mente a cor da noite

E o diamante a cor dos olhos

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"


Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete a cena se inverte

Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

2 comentários:

Paz... disse...

esse teu post me pareceu triste... só pq ele não está aí.
mas em algum lugar ele está e comemorando com vcs.

=*

Mosana disse...

puxa.. não sei se foi triste.. mas foi saudoso com certeza.. e tocante..
Feliz aniversario para ele.. onde ele estiver...
kisses