segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A porta ainda está aberta?

A maior burrice do humano é vestir uma armadura que muitas vezes não lhe cabe. Ao menos não a vida toda.
É natural querer se proteger de algo que causou algum mal. É instinto. Mas e os bons momentos? Ficam guardados onde?

Seria mais fácil se pudéssemos deletar o mal, o feio, o ruim, o doloroso. Tudo o que nos fez chorar, nos fez sofrer, nos trouxe alguma dor. Tudo aquilo que nos obriga a vestir uma armadura. Nos obriga a tomar vacinas contra o mesmo mal. Nos obriga a querer fechar a porta para algumas visitas.

Mas sempre haverá uma rachadura. Sempre haverá uma fresta. E lá vem de novo, não tem jeito. Os bons momentos, as horas de alegria, as borboletas, o gozo incontido, a espera impaciente para o próximo fim de semana.

E é tão bom ter a lembrança do perfume, do velar o sono, a risada tímida mais gostosa que já vi, a alegria e choro dos filmes vistos, o banho em dupla, as conversas ao redor da pizza, da lasanha, do amendocrem, a mão na coxa, ah, a mão na coxa...

E eu estou tirando a armadura. Estou jogando fora. Vou viver tudo. Vou chorar, se eu quiser, vou sorrir, muitas vezes. Vou dizer que estou gostando. Vou viver a vida. Da forma intensa que eu sempre vivi.
Vou tomar café até perder o sono. Vou comer chocolate até a barriga doer. Vou fazer o sexo mais gostoso até o gozo mais profundo. Vou abraçar meus amigos sem vergonha de nada. Vou dizer eu te amo pra quem eu quiser.

Vou ser eu mesma. E se doer, tudo bem, depois eu encontro o remédio!



"Hoje acordei sem lembrar
Se vivi ou se sonhei
Você aqui nesse lugar
Que eu ainda não deixei "

2 comentários:

Mysterious Ways disse...

Tô com você.
Tem que fazer, tem que tentar, tem que arriscar.

Triste é quando a gente pensa e se arrepende.... de não ter feito ....

Tudo bem desse lado aí?
Aqui tem muita ansiedade, quer um pouco :S ?

Beijus Dona Cafeína,

Saudades de você !

Paz... disse...

E doer vc acha o remédio tenho certeza... talvez até fazer tudo de novo seja o remédio.
=*