terça-feira, 2 de junho de 2009

ACELERAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu sou acelaradinha. Se já acordei, tomo banho correndo, me troco voando e saio de casa sem tomnar o café da manhã. Por dois motivos: não consigo comer logo que acordo, e por simplesmente ser fã número 1 de café na padaria. Aquele no balcão, cheio de opções. Aqui perto do trabalho tem umas padarias deliciosas. Aliás, este é um dos motivos de eu amar tanto a minha cidade. Aqui você come bem demais, desde quando acorda.

Eu sou acelaradinha. Se estou lá, na frente da minha máquina, me descabelando pra descobrir por quê diabos a droga da planilha diverge de tudo o que está no sistema, e a bendita telinha do email me avisa "Você recebeu uma nova mensagem", lá vou eu largar a planilha e tentar dar andamento ao email.

Eu sou aceleradinha. Faltava um email só, um só, e um bendito me fala " Vai dormir aqui hoje"? E nem havia passado do meu horário ainda. Olhei pra ele com a cara de ódio mais odiosa que eu tenho. E ele me fala: " NOSSA, VOCÊ É ACELERADINHA, HEIM?????"

5 comentários:

Gaby Almeida disse...

Já fui bem acelerada... hj com a monotomia que minha vida se tranasformou faço td tão devagar pra ver se ocupo o tempo...

Mosana disse...

mas ser acelerada é bom ás vezes não é? eu prefiro do que ser lerda de mais.. hehehehehehe mas tem horas q ser acelerada de mais é ruim.. negócio é atingir o almejado equilíbrio!
kisses

Paz... disse...

Passa a receita...
é cafeína? se for tô fudida, não gosto de café, rs!

Anônimo disse...

Ser acelerada me rendeu uma enxaqueca louca. Hoje eu controlo com yoga. E respiro fundo antes de acelerar.
mas é só alguém pisar no meu calo que nem respirando fundo eu piso no freio.
Inté!

.Intense. disse...

caraca.
fiquei com medo agora.
eu tb perguntei se vc ia dormir aí esses dias. e ainda por cima perguntei hoje de novo! hauhauhauha...

=x

e, te falar uma coisa: tb não sei comer qdo acordo.
;)
;*