terça-feira, 23 de junho de 2009

Festejar.

Alguns dias são de paz! De uma paz que me deixa feliz o resto do outros dias que possam vir.

Eu gosto muito de festa, gosto de comemorações. E, organizar uma festa, é algo de mais delicioso que existe. Se eu fosse escolher outra profissão eu escolheria organização de eventos. Não importa o tamanho, qualquer comemoraçãozinha pode virar um evento!

Gosto de escolher bebidas, comidinhas, o jeito de arrumar a mesa. Pode ser um jantar a dois, pode ser uma big comemoração de aniversário. É gostoso demais organizar.

Escolher músicas, escolher as pessoas. Saber o que vai agradar a maioria. Ver se está tudo ajeitadinho.

Finalmente receber as pessoas, e claro, os elogios. Muito bom!

Um comentário:

Paz... disse...

oh... uma coisa em comum, eu tbm adoro isso...
bjo!