terça-feira, 22 de julho de 2008

Nome próprio!!!


A história de Camila, uma jovem mulher empenhada em se tornar escritora. Sua vida é sua narrativa. Camila é intensa, corajosa e quer a sua literatura como um ato de revelação. É um filme sobre a paixão de Camila e seu esforço para bancá-la. Sobre uma personagem feminina que encara abismos e retira disso a força que necessita para existir. Nome Próprio é o nome desse filme. Vi alguns trailers e ja to doida pra ver. Primeiro, adoro a Leandra Leal. Depois, como blogueira, fica a curiosodade.
Ai meus Deus, a lista tá aumentando e não sobra tempo e nem ninguém me leva ao cinema. Vai, me leva, alguém me leva? Batman, Nome Próprio e etc!!

4 comentários:

.Intense. disse...

Bom saber
=p


Que daí eu já sei o que assistir quando for ao cinema - adoro Leandra Leal. E juro que se eu morasse mais perto, eu te levava!

;*

Michele disse...

Mais um pra minha lista dos filmes que preciso ver! Engraçado é que às vezes o cinema fica um tempão sem filme bons, de repente, vem vários de uma vez! Vou adicionar esse na lista!

Já viu o trailler de Maus Hábitos? Outro que estreou dia 18/07, mexicano! Retrata a luta de uma filha pra se livrar dos padrões de beleza que a mãe lhe impõe, já que é gordinha! E vários outros casos de distúrbios alimentares! Parece pesado, mas ouvi dizer que é muito bom!


Um beeeijo!

A Better MAN disse...

onde que faz inscrição pra levar?

Paz... disse...

Hum... parece bom mesmo o filme.
Aii tbm quero ver Batman, faz tanto tempo que não vou ao cinema... =/

=*