quarta-feira, 23 de julho de 2008

Merecidamente

http://br.youtube.com/watch?v=dl8zNy6p5jo

As feministas que me desculpem, masssss, ela mereceu!!!

4 comentários:

Vanessa disse...

Não conseguir ver o vídeo porque meu pc táuma merda...tsc tsc
trava tudo, lento que só...

No mais, vir aqui porque gosto muito desse cantinho. =]
Há algum tempinho que venho aqui e tinha esquecido de add nos favoritos ;P
já fazendo isso.
rsrs

beijaoo

Paz... disse...

ainda não vi o vídeo mas verei...
vim avisar que tem selo pra vc la no Dialeto.
=*

Candy disse...

Não consegui ver o video
O.o

meniiiina, to doida pra assistir Nome Próprio tb!
Sei lá, me identifiquei com a sinopse.
Vamos juntas ao cinema?
hehehhe


*se assistir me avisa!

;****

Candy disse...

ah, selinho pra sua pessoa tb