sexta-feira, 11 de julho de 2008

Estranha gentileza!

Essa semana estávamos eu e meus dois irmãos parados na rua, o mais velho e o mais novo, os dois com as portas dos carros abertas, lado a lado no meio da rua. Estávamos mudando um computador de um carro para o outro. E uma viatura parou na esquina. Os policiais ficaram olhando, olhando, olhando. Eu disse a eles "ta td ok". E eles seguiram.
Meu irmão mais velho gelou, gelou, pq o documento do carro tava atrasado.

Deveria ser sempre assim a atuação da polícia né?
Há pouco mais de dois anos, nessa mesma esquina, o irmão mais novo e meu padrasto foram assaltados. Levaram toda a grana do dia de trabalho. E nenhuma viatura passou!!

Eles deveriam agir para o bem do cidadão. E não agem. Alguém tem visto a atuação desastrosa de militares no RJ?

Nenhum comentário: