sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pane no sistema!!


Minha gente!!! rsrsrs
Que que acontece com esse país? Greve dos Correios, pane na Telefonica, Eletropaulo enrolando para entregar contas, um drogado sequestrando pacientes para reabilitação na clínica dele. E olha que é candidato a vereador!! E duvida que ganha?? O gordo do Ronaldinho me aparece de sunguinha CK fumando a bordo de um iate, mas quem tá esperando o bebê, afinal?? jESUISSSSSSSSSSSSSSS!!!

Tá tudinho parado aqui no escritório hoje. Não recebi um monte de boleto para pagamentos pq o Correio ta parado. Não posso imprimir direto do site, pq estão sem sistema. Não podemos fazer pesquisa no TJ, pq ta sem sistema.
Ai ai ai, essa tal de internet é a maravilha de todas as maravilhas, mas pense, pense bem, o que faremos se essa pane for geral um dia. Um dia só, TODO MUNDO SEM INTERNET???

3 comentários:

Osimar Medeiros disse...

No dia que essa tal de internet arrepiar carreira, vai ter neguinho aí gritando, dizendo que paresque perdeu foi um braço. hehehe

Vício !

Vanessa M. disse...

Nesse dia, tudo para. Pode ter certeza.
O que fazemos hoje no ambiente d etrabalho sem tecnologia?
N A DA...

.Intense. disse...

Olha, aqui no fim de mundo onde eu moro, nada se abalou. Mas se parar no mundo inteiro, com certeza, será o que os religiosos chamam de 'apocalipse final' - e não vai dar nem pra fazer um post de despedida! ahauhauhauhauha...

;*