terça-feira, 11 de agosto de 2009

365 dias!

Em um ano muita coisa acontece! Um ano muda uma vida, eu comentei com a .Intense. domingo e pensei um tanto até escrever este post. Em 365 dias a sua vida pode dar um giro de 180°.
Há 365 dias eu estava no meio de uma rebelião comigo mesma por conta de uma nova oportunidade de trabalho. Os prós estavam todos ali, jogados na minha cara, mas assim mesmo eu estava morredo de medo de tomar a decisão. Decidi, e hoje, meu salário duplicou, meu crescimento profissional e de noas chances triplicou e estou muito satisfeita em ter decidido pela troca.
Há 365 dias eu estava vendo o início do fim de algo muito bacana que aconteceu comigo e desde então procurei respostas. Só agora, um ano depois é que tenho cabeça pra entender tudo.
Foram 365 dias para entender tudo, para digerir algumas coisas.Para saber que tudo tem começo, meio e,mesmo que sem explicação, fim.
365 dias passam num pulo, num piscar de olhos. É um tempo que a vida te dá pra fazer um balancete. Há 365 dias eu até chorei, de raiva, de ciúmes, de saudades, de tristeza. Mas hoje, um ano depois, eu consigo sorrir. E lembrar com um uma pontinha de saudade boa. Lembrar que me fez muito bem. Que me deu moral. Que eu me senti desejada, por muitas vezes, me senti até querida.
Conheci um lado meu que eu achei que já havia perdido por aí. Conquistei muito mais do que eu pensei que estava perdendo com aquele fim de história.

Eu vou me lembrar pra sempre dos últimos dois anos. Vou lembrar com um sorriso nos lábios, com um carinho no coração. Por hora, é o que eu posso ter...as lembranças!

3 comentários:

Docinho disse...

a vida é mesmo uma caixinha d surpresas!! e eu? aff em 365 dias minha vida mudou dmais! passei d solteira, juntada, casada, grávida, mãe, solteira mas sempre FELIZ!

Lunna disse...

Eu sempre acho que não existe nada melhor que as lembranças, embora tenha gente que não goste delas por razões diversas. Enfim, eu coleciono lembranças para saber que vive cada dia de cada momento, de cada tempo. Beijos

Gaby Almeida disse...

Realmente... em 365 dias a vida pode dar uma virada... a minha mudou muitooo, pra melhor, espero eu... tow começando a colher os frutos dessa mudança...