sábado, 22 de agosto de 2009

Das paixões!

Todo mundo precisa de paixão. Estar apaixonado é o que dá sentido a nossa vida.
Vale todo tipo de paixão. Pelos amigos, pela família, pelo trabalho. Por música, por um esporte, por uma bebida, por uma marca de chocolate.
Estar apaixonado deixa a vida mais fácil de viver. E mais feliz também.
Eu ando apaixonada, flertanto muito com o trabalho. Estou amando descobrir o quão boa foi a minha escolha.
E meu coração anda dividindo espaço com uma nova paixonite: a faculdade, que está me mostrando que aprender nunca é tarde, abre a mente, faz bem.
Os amigos? Ah...eles são a minha eterna paixão. Os antigos, que eu cultivo e conquisto um pouco mais a cada dia. Os novos, que estão chegando lá do trabalho, que eu faço questão de separar em quem posso chamar de "camarada". E os blogueiros, que eu sinto falta. Se não troco email ao menos uma vez por semana, já sinto falta. E fico feliz a cada bate papo ao saber que estão bem.
A paixão pela família é quase que obrigatória, mas eu faço questão de eleger meus preferidos, sim, oras bolas!!

E em um bate papo com uma amiga ontem a noite eu descobri: só está faltando uma paixão. Alguém pra me ligar e perguntar como foi o dia. Para me dar colo e me pedir abraço. Só está faltando um amorzinho agora. Está tudo muito bem, obrigada,-mas está faltando um dengo.
Não, a Cafeína não está prestes a colocar anúncio no jornal "Mulher procura marido, paga-se bem", mas achar um alguém pra me dar um abraço e dormir comigo neste sánado gelado, não cairia nada mal.

A vida sem paixões, perde a cor.


"Eu quero partir de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento pela pele
Um pensamento me fará
Uma louca tempestade..."

2 comentários:

Paz... disse...

Nem me fale... tenho tantas paixões... mas nenhuma para um sábado gelado...

Ana Yasha disse...

Já fui de usar o trecho de uma música aí "Um dia um caminhão atropelou a paixão...", mas isso é em fases de surtos psicóticos hushausha; no fundo, no fundo, eu concordo que pra você se manter de pé, se manter disposta, é preciso disso, é preciso de uma paixão. É você sair e saber que pode encontrar alguém que te deixa bem (seja quem for).

E que não tenha tantas paixões, mas que as que tenha sejam intensas e duradouras... :)

"Quem não tem cão, caça com gato" haha. Eu caço!