sábado, 1 de agosto de 2009

E se, de vez em quando eu bebo além da conta, é pra espantar os fantasmas...
e sentr minhas mãos formigando como agora estão!

4 comentários:

.Intense. disse...

Se funciona, tá bão! Pior é quando a gente bebe e os fantasmas ficam ainda mais vivos...

=~

[ rod ] disse...

Um pouco de álcool no sangue não faz mal a ninguém.

Bjs moça e estou de volta,




Novo dogMa:
há gosTo...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Paz... disse...

Se o alcool nao dominar e nao nos deixar fazer besteiras... como eu sempre faço, rs! entao ta valendo!

Mysterious Ways disse...

Alcool é bom pra pre previnir da nova gripe, passa isso toda hora na tv. Beba mesmo.

Mas pô, não vem digitar bêbada... você bebe as letras...

rsrsr

Beijao e boa semana ...