quarta-feira, 20 de maio de 2009

Desejar...

...
E os corpos ja se enroscavam sem nem esperar a completa nudez. Fazia frio, mas o calor dos beijos aquecia cada centímetro das partes que desnudavam-se freneticamente.
Mãos, bocas, pernas e braços em uma dança que conduzia ao prazer.
...
O tempo que estiveram separados, cada um morando em uma cidade serviu para aumentar a vontade de sexo, de prazer que sentiam toda vez que se encontravam. Eles se conheceram por intermédio de uma amiga em comum, em uma viagem qualquer, e logo se interessaram um pelo outro. Mas a distância era um empecilho.

Combinaram de se falarem sempre, telefone, email. Em uma das conversas por MSN ele pediu para ela ligar a cameta, estava com saudades. Ela recusou, disse que já estava em trajes de dormir, e isso foi um ponto maior paa atiçar a vontade dele. Insistiu até que ela cedeu. E cenas quentes acabaram sendo mostradas, de ambos os lados. Corpos desnudos. Desejos ensaiados, via web.

E já não aguentavam mais, precisavam se encontrar.
Marcaram tudo para o feriado prolongado da semana que viria. Hotel luxuoso reservado. Cama gigante. Hidromassagem. Vinho gelado. Tudo certinho. Ele já havia feito a reserva antecipada. Na hora marcada a esperaria no aeroporto.

Um beijo foi o ínicio daquela noite quente. Mãos suadas, corpos enlouquecidos. Desejo saciado.

E pela manhã, só a brisa quente, os corpos preguiçoss abraçados.

3 comentários:

Lany disse...

É ótimo estar com que se deseja... é um prazer indescritivel...

Belo blog!

Abraço!

Rafael Cury disse...

uau

.Intense. disse...

nossa oO

isso tudo aconteceu mesmo?
huhuhuh...