quinta-feira, 7 de maio de 2009

Reconhecimento!

"O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para ficar procurando por ele."

Há seis meses eu estava em uma batalha comigo mesma. Uma decisão que eu teimava em deixar para depois, mas que precisava ser tomada. Pedi opniões de muita gente, uma pessoa em espacial foi quem mais me botou pilha. Foi por um ultimato que eu passei uma noite todinha pensando e resolvi "Vou arriscar".

Foi a melhor decisão da minha vida, tenho certeza hoje, quando no meio de uma reunião para parabenizar a equipe pelo bom desempenho que meu coordenador me fala: "Quero agradecer em especial, a nossa novata, a nossa assistente que se mostrou muito capaz em ajudar a mostar estes números". Ele completou dizendo que confiou a atividade de um técnico pleno à uma assistente, pois sabia do meu potencial.

Eu estou feliz demais com a promoção, e juro, não quero ser hipócrita, não tem nada a ver com o salário. Tem a ver com a confiança que colocaram em mim, tem a ver com o tanto que eu me empenhei para aprender um pouco de todo o fluxo. Tem a ver com a decisão tomada, que não foi fácil, largar tudo que já estava redondinho, e recomeçar, aprender.

Estou feliz demais comigo mesma. Quero mais. Quero mais conhecimento, quero aprender cada vez mais. E quero ensinar muito. Sim, ontem uma pessoa que ocupa um cargo bem mais alto que o meu ficou mais de hora comigo ao telefone, aprendendo uma atividade. E não tem preço você falar com conhecimento de causa, ser elogiado, ser reconhecido, ser valorizado.

Tudo que fazeos é esperando reconhecimento, e é bom demais quando alguém nota a gente!

6 comentários:

Mosana disse...

Parabéns pelo reconhecimento mulher! Com certeza vc merece! Ser reconhecida, ser notada, é, sem dúvida, uma coisa maravilhosa!!!
E essa sede de saber sempre mais e mais é o melhor caminho!!
Como diz meu papiz, conhecimento nunca é de mais!
Força na peruca!
Kisses

Rafael Cury disse...

Parabéns, Dri. Fiquei feliz como se tivesse acontecido comigo. Beijo grande!

Jéssica disse...

ai que legal, parabens, as vezes quando alcançamos algo, ficamos felizes pela satisfação de ter conseguido, de ser reconhecido!

xau

Vanessa M. disse...

Estou passando por uma fase que tenho corrido muito atrás do que quero e esse post me impulsionou mais ainda. Fico feliz em ver coisas assim.

ser reconhecido é gostoso demais, nao tem salário que pague.

beijo

Fraan ;) disse...

Ain que legal! Parabéns e aproveite bem! ;D

.Intense. disse...

[aí a lerda e sumida aqui apareceu pra ler os blogs e ler o que vc ainda não tinha me contado, ahauhauha...]

e fiquei feliz. lógico.
tenho visto a senhorita trabalhar bastante, se empenhar, correr e talz...acho mais que merecido.

minha flor corporativa
^^

=p
;*