quinta-feira, 12 de março de 2009

Das coisas que preciso por para fora!


Detestável a percepção de alguns sentimentos. Mente que tenta camuflar lembranças que só o coração é capaz de ainda carregar, no coração não cabe mais, não é lógico, faz sangrar..."se faz mal, logo, esqueça". Mas o mecanismo é outro, algumas peças da engrenagem parecem ter vindo com defeito de fábrica.

Incrível o poder de defesa de algumas pessoas. Magoando, se isolando, capacidade de agir com indiferença, com frieza. Quase como um iceberg, inerte, inabalável, um enorme paredão de gelo.

Resta ser refém. De sensações, de lembranças, sentimentos. E ficam cravadas no peito as frustrações, as decepções, as tristezas. Mais uma vez.




Que me fez muito bem, mas agora eu quero tirar do peito

3 comentários:

Gaby Almeida disse...

Cuidado para não guardar muitos ressentimentos... isso acaba nos prejudicando...mas o sentimentos, são inevitaveis...

Mysterious Ways disse...

...
Tem dias que a vida é fodaaaaa

.Intense. disse...

Conselho? sei dar nenhum. Acho que a gente andou sendo vitima dessa brincadeirinha q o destino faz, a gente tentando esquecer, e a vida fazendo lembrar - vai ver por isso a gente acabou se aproximando tanto.rs

Só lembrei de uma coisa que um amigo recomendou esses dias: no coração não dá, mas na mente a gente consegue mandar. Começou a pensar, lembrar? foca em outro assunto. Tem funcionado. Reparou o tanto q eu ando trabalhando?Rs

;*