segunda-feira, 23 de março de 2009

Noite passada foi insone, graças a uma dor de garganta FIADAPUTA!!!

E no mp3, ouço a Pitty, coincidentemente.

Abro bem a boca
Puxo o ar com força e nada acontece
Tá tudo travado, ficou complicado
Daqui a pouco estouro feito um balão
Se o ar que vem do meu pulmão não é suficiente
Eu tô sufocando, preciso falar
Tá tudo tão rarefeito e eu longe de ser perfeito

Sopro, apnéia, falta de ar
Sopro, apnéia, falta de ar
Sopro, apnéia, falta de ar
Sopro, apnéia, falta de ar

Aahhh...!


Ah, eu amo a música!!!

2 comentários:

.Intense. disse...

Pitty me dá vontade de revoltar - dificil! Tá melhor hj?

Falou comigo no msn e sumiu, espero que esteja melhor!

;*


ps.: isso é falta de coloooooo

Mosana disse...

af.. tá melhor?
hope so...
eu curto pitty
:)
melhoras
kisses