quinta-feira, 5 de março de 2009

Os dias tem sempre 24 horas. As horas passam assim, com os segundos, seguidos, uns aos outros. O relógio sempre no seu tic tac.
O TEMPO NÃO PÁRA!
E eu de cá, estou adorando todo o exagero de correria. Antes era uma rotina desumana. Tudo igualzinho. E eu não sou de rotina. Eu gosto do imprevisto. Eu gosto de estar lá, e daqui a pouco voltar. Eu sou ansiosa.
Eu mordo os lábios. Eu mexo, remexo, dobro, desdobro e redobro a pontinha da orelha. Eu como chocolate. Eu tomo um cafezinho e daqui há pouco vou lá e tomo outro, eu gasto milhares de post it rabiscando meu nome, rabiscando desenhos, rabiscando estrelas, luas, mar. Eu atualizo minha caixa de entrada de emails o tempo todo. Eu aprendo um sistema, e dali a um minuto, estou de olho no que o meu parceiro de mesa está fazendo( e o dia que ele faltou eu fiz uma atividade dele que não poderia ficar pro outro dia).
Eu sou ansiosa, eu sou exagerada, eu sou impulsiva, eu tenho um monte de defeitos. Mas eu não queria ser nada diferente do que eu sou!


Exagerado!
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...

Um comentário:

Mysterious Ways disse...

Por isso eu gosto de você ...

:)