sábado, 27 de dezembro de 2008

RETROSPECTIVA 2008

2008 foi um ano muito louco. Aconteceu de tudo.

Eu entrei 2008 querendo botar pra foder com o mundo. A dor de perder uma pessoa de repente ainda estava latente, mas eu estava lutando para superar. Para seguir em frente.
Mas também estava acontecendo uma coisa muito boa. E eu fiquei feliz por estar rolando, depois de tanto tempo sem eu saber como era. Eu tive o prazer de curtir bons momentos com uma pessoa que não deve nem imaginar o tamanho do bem que me fez.

No finzinho de 2007 eu conheci pessoas incríveis, e pude firmar amizades que sempre vou levar no coração; - não importa tempo, muito menos a distância, sempre vou lembrar. Aprendi muita coisa, ouvi muitas histórias, comi muita pizza(adoro) em companhias incríveis.
Conheci uma blogueira, amiga, amiga blogueira, como diz a Intense, que comecei a ler, sabendo que era da família, e que família. Ô menina danada de bacana, que ainda essa amizade vai render um post, quem sabe um livro!

"Conheci" a Intense, e me apaixonei, pois me vejo nela, quando tinha essa idade. E quero ser como ela, quando eu crescer.
Conheci a Misteryous, que me ouviu muito e me deu conselhos numa fase difícil..rs.
Conheci Dona Laura, e ainda vamos beber muitas nos botecos do centrão. Conheci muita gente no chamado mundo virtual, e me sinto perto dessas pessoas. Outra novidade de 2008, pois eu era totalmente avessa a conversas online. Conheci um moço que está me devendo uma visita aqui em Sampa, tô esperando.

As minhas amigas de mais pertinho, ah, elas são especialíssimas, não sabem dessa Cafeína aqui. Conhecem a outra, que é durona, que não chora, que não gosta de mostrar fraqueza. Mas sabem dar colo tanto para a Cafeína, quanto para a outra.
Paixões, saudades, tristezas, alegrias, viagens(menos do que gostaria), sexo, café,chocolate, vodka, baladas, shows, risadas, choros, bebedeiras, comilanças, 2008 foi tudo isso.

2008 foi um ano de decepções também, tenho que ser sincera. Me decepcionei com as pessoas, pra quem eu abri a guarda, e levei porrada. Foi triste ver como o ser humano pode ser mesquinho e egoísta. Me decepcionei com máscaras que algumas usaram e eu não soube ver através. Me decepcionei quando percebi que uma mentira pode fazer chorar baixinho, no travesseiro. É que eu não consigo mentir. Eu gosto que sejam sinceros comigo.
Eu posso ter decepcionado também. E isso me deixa pensativa. Não quero a perfeição, mas não quero que ninguém chore por se decepcionar.

O saldo?
É POSITIVO! Foi um ano de muito aprendizado. Foi um ano de mudanças. Eu tô saindo dele muito melhor. Estou saindo feliz, confiante. estou ansiosa por 2000INOVE, como diz a propaganda.

Eu quero inovar, vou fazer diferente, vou fazer diferenças. 2008 não vai ficar pra trás. Vai comigo, com todas as lições. Com todos os sorrisos que dei, com todos os cafés que tomei, com todas as noites, dias e tardes de sexo, comtodos os chocolates, com todos os filmes, com todos os abraços, com todas as alegrias. O pacote inteiro, de bagagem.

Obrigado a todos que estiveram comigo em 2008.

Nem sempre andei assim
Nem sempre fui tristeza
Às vezes andei com os pés no chão
Às vezes fui certeza

Nem sempre quis ser só
Nem sempre quis ser seu
Às vezes quis evitar sem dor
A hora do adeus



E queria muito, que você, é você mesmo(!!!) estivesse em 2009, como amigo, ao menos!!

2 comentários:

.Intense. disse...

\o/

que coisa boa saber que faço parte da sua retrospectiva, e das coisas boas que te aconteceram em 2008. com certeza, na confusão que vivi esse ano, coisas mto boas aconteceram - em sua maioria, os amigos que conquistei. e vc é um deles...desses que vivem longe, que a gente nunca pode olhar nos olhos, mas que espera o momento de contar uma novidade e de perguntar como é que tá...

;*

eu eu eu acho que tou com medo de fazer a tal retrospectiva, ter que lembrar de algumas coisas e fazer o balanço de outras...lendo aqui, sabe que conclusão eu cheguei? que tem coisas e, pessoas, que às vezes é bom a gente parar de mostrar a porta aberta...deixar a pessoa resolver se vai ou não vai entrar...

;)

e isso vale mais pra vc do que pra mim, moça...se cuida!

[depois te conto direito a new =p ]

Anônimo disse...

Assim ó, promessa é dívida pra 2009.

Podexá que gelo, energético, ou qq outra coisa fica por minha conta.

Meu 2008 foi parecido em alguns momentos, completamente diferente em outros (conforme sua retrô). Mas a essencia fica, vivemos e vivemos até que bem né?

Beijoca pra vc.