terça-feira, 16 de dezembro de 2008

IRON MAIDEN NO BRASIL 2009!



O show ocorrerá no Autódromo de Interlagos, São Paulo

Data: 15/03/2009 (Domingo)
Informações adicionais
Horário de abertura dos portões: 14h
Horário do show Principal: 20h
Dando sequência à turnê internacional Somewhere back in time, o Iron Maiden volta ao Brasil. A nova vinda da banda ao país marca a primeira passagem do Iron Maiden pela capital do país, Brasília, pela cidade de Manaus, e também por Recife. Também marca o retorno aos palcos cariocas após cinco anos de ausência.

SANTO DEUSSSSSS DESSE JEITO EU NÃO GUENTO!!!!

3 comentários:

.Intense. disse...

Aô essa amiga movida a cafeína e rock que eu arranjei.

Oo

Não vou pra aí pra ir com vc. Não gosto! ahuahauhuah...

;*

Mosana disse...

ooooo perto do kinder ovo! hehehehe
po então.. se quiser o kinder encontra-se a disposição.. mas eu me uno a Intense aí e fico te esperando do lado de fora do show! hehehehehe
kisses

Lisa. disse...

e vai ter em brasília, eu voooou!!
lalalááá-lááá