quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Saudades do mar!

Hoje de manhã, quando eu acordei, queria dormir mais!
Ah, mas hoje eu tinha que lavar o cabelo, então estava atrasadíssima. Me arrastei até o banheiro. Shampoo e condicionador poderiam lavar a alma também!
Enquanto tomava banho, pensei comigo o motivo de estar correndo tanto...ah, chega! não quero ir trabalhar hoje.
Terminei de tomar banho, demoradamente. E peguei o celular. Desliguei. Pronto, ninguém me acha!
"Quero mesmo é ir pra praia, topa?"
Sol, mar, brisa, caipirinnha, sombra e água de côco fresca! Sem culpa. Eu mereço!

E esse banho de sol carregou as baterias, o mergulho no mar mar lavou a alma, essa brisa limpou o ar dos pulmões, caipirinha, ah, a caipirinha...a água de côco pra matar a sede de vida!!!

...

É demais pedir um dia assim?

Nenhum comentário: