quinta-feira, 21 de agosto de 2008

É PRATA!!!!!


Não deu pras meninas também. O ouro não veio de jeito nenhum para o futebol.
Mas, diferente do sentimento que tive em relação a seleção masculina, fiquei com uma pontinha de dó. As meninas são raçudas demais. Ganham muito menos que os meninos e foram lá, cheias de garra. Jogaram com amor, deram o melhor. Mas não deu!
Sei que ninguém lembra do segundo lugar, mas aposto, que essa prata teve um brilho dourado para essas mulheres guerrreiras. Brasileiras!

3 comentários:

Jenna Rink disse...

Querida, não briga? Tem outro questionário pra vc no meu blog !

hahahaha

Eu achei tão legal de responder. Bem diferente, tive que pensar um pouco pra saber as respostas...rs

Beijo

Dona Laura disse...

Não gostei, mas realmente, eu achei que elas não jogaram nada ¬¬
Mas quero mesmo ver é no voley, sou tiete-ete-ete... hahaha


*sim sim, Renato era um gênio, e hoje não se ouve dizer quão bom compositor ele era, não gosto de legião em sí, não sei porque, talvez por causa dos fãns que eu via naquela época, enfim, mas isso não foi impecilho de admitir a qualidade que tem, tanto que gosto de algumas músicas que faço questão de ter no meu playlist, mas tenho que dizer o quanto eu detesto qnd alguém escolhe faroeste caboclo pra cantar no vídeoquê hahaha... meu, Clarisse é uma das músicas, talvez a mais profunda que já escutei, daquelas que doem de verdade, é isso que eu admiro qnd alguém consegue passar pra música, a sensação.

Beeeijo Cafeína ;]

Dona Laura disse...

Ah, falando em raçudas, tenho que dizer: PUTAQUEPARIU as muié fazem uns gols muito mais fodas que os machos, convenhamos, nego fala de futebol arte mas o que vale é gol e gol que nem essas meninas fazem eu nunca ví. =D
Pena que hoje não saiu nenhum...