sexta-feira, 8 de agosto de 2008

E no balanço das horas...




Alguém aí reparou que hoje é SEXTA-FEIRA???
Não que eu ache isso ruim, mas os dias estão voando, logo estaremos no fim de mais um ano.

Isto está me assustando, ainda não bati metade das metas que fixei naqule comecinho de ano, quando prometemos o início de regime, a volta aos estudos, regularizar as contas e tudo que não fizemos no ano anterior!

Acontece que os dias continuam tendo 24 horas, as horas continuam tendo 60 minutos, mas que parece que estão correndo, isso sim, é certeza!!!!

5 comentários:

Segunda a Sexta disse...

Veja pelo lado bom, vc ainda lembra das suas metas!

não é ótimo?

Paz... disse...

dizem que a Terra ta girando mais rápido mesmo... só não sei como relógio consegue acompanha... rs!

Ana Amélia Teixeira disse...

Muito rápido, lembro que eu era louca pra fazer 17 anos, era meu maior desejo, lembro também que nesse tempo as horas nunca passavam, e depois que eu completei os benditos 17 anos, as horas voam cada vez mais rápida..bjuxxx!!!

.Intense. disse...

(seu blog tá me boicotando, 3ª vez que eu comento e ele me 'deleta'...)

eu comecei a ler seu blog pelo Reader e ia fazer que nem uma amiga sua, acusar que vc não conta as coisas, que eu não andava lendo o blog e falava com vc quase todo dia, e pensei 'mas o que será que tava havendo que ela não tava legal?' - mas vc disse, sim, do seu modo mas disse...e, outra, eu não posso usar do meu privilégio de ser amiga e saber do blog, hehe.

e, que liiiindo, tinha um post pra mim, ahauhauhauhauha...obrigada, Cafeína. vc tem sido uma super-amiga-blogueira-ou-blogueira-amiga e, não tem como não lembrar de vc. adoro msgs inesperadas no celular, então qdo dá eu sempre tou presenteando os outros por aí tb, ahuahauauhuha...

;*

não sei se os dias continuam tendo 24h. depois que agendaram o tcc, parece que tem 12h e não rende nada!

oO
;*

Mysterious Ways disse...

tão voando sim,
e eu acho muito melhor !
O duro disso tudo é que a gente fica mais velho antes !

Um beijo e tenha uma super semana, dona Cafeína !


Beijos