domingo, 4 de julho de 2010

Meme 30 dias

Bem, julho seria o mês de descanso, mas mesmo de férias na faculdade, terei que pegar firme nos meus estudos de Lógica de Programação para dar continuidade semestre que vem. Sem contar que as coisas no trabalho estão punks, um milhão de cobranças, mas, segundo os meninos do setor "eu vireia  queridinha do chefe", e sei que não há interesses sexuais, pois a pessoa gosta de homem tanto quanto eu!

E eu, como adoro esse lance de memes, mas quase nunca tenho tempo, tentarei manter esse aqui, que "emprestei" so blog da .Intense. O lance é o  Meme de Julho ou, Meme dos 30 dias. Consiste em fazer um post por dia, seguindo a proposta da lista:



Dia 01 – Sua música favorita
Dia 02 – Seu filme preferido
Dia 03 – Seu programa de televisão favorito
Dia 04 – Seu livro favorito
Dia 05 – Uma citação de alguém
Dia 06 – Uma experiência inesquecível
Dia 07 – Uma foto que te faz feliz
Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste
Dia 09 – Uma foto que você tirou
Dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos
Dia 11 – Uma foto sua recente
Dia 12 – Um conto
Dia 13 – Um livro de ficção
Dia 14 – Um livro não-ficcional
Dia 15 – Uma fotomontagem
Dia 16 – Uma musica que faz você chorar (ou quase)
Dia 17 – Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura, etc)
Dia 18 – Um poema
Dia 19 – Um talento seu
Dia 20 – Um hobby
Dia 21 – Uma receita
Dia 22 – Um site
Dia 23 – Um vídeo do YouTube
Dia 24 – Seu lugar preferido
Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe
Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe
Dia 27 – Este mês, em grande detalhe
Dia 28 – Este ano, em grande detalhe
Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias
Dia 30 – O que você quiser

Dia 01 – Sua música favorita
Já perdi alguns dias, mas vou atualizar até hoje.
Escolher UMA música é covardia, afinal, a pessoa aqui, é totalmente musical, amo mesmo, de paixão, e a lista e enorme, mas duas estão empatadas no topo com o memso número de execusões: Dream On, Aerosmith, me deixa feliz a cada acorde, um trecho dela vai até virar uma tatuagem, que estou enrolando pra mandar riscar e  Metal Contra as Nuves, Legião Urbana, uma música carregada de sentimentos e boas lembranças.

Dia 02 – Seu filme preferido

Sociedade dos Poetas Mortos, pra mim é um clássico, por laços que são mostrados ali: amor, amizade, e mesmo o medo, implícito no trato pai e filhos.

Dia 03 – Seu programa de televisão favorito

"Eu não tenho paciência pra televisão"

Dia 04 – Seu livro favorito
"Pollyanna" - Uma vez uma amiga minha disse que ninguém pode ser feliz o tempo todo. Eu respondi "podemos fingir"

Um comentário:

.Intense. disse...

Metal Contra As Nuvens é épico - amo. Mas me faz chorar, me faz chorar, me faz chorar, me faz chorar...até dormir. Normalmente eu durmo, aliviada.

Agora, te contar: ao contrário de todo bom leitor, eu não li Polliana. AAAAH FALTOU PACIÊNCIA. Acho que o que me faltou foi quimica, sabe. Na verdade eu sei oq foi: jogo do contente meu cu, sabe. Eu, toda pessimista - embora eu insista em dizer que não, eu sou é realista - tentando fazer o jogo do contente? Tem jeito não.

;)

Seu link já tá lá na lista, moça, mesmo não sendo todos os dias, tenta terminar a lista aê, tá? Sinto saudade de te ver blogar. Vou te acompanhar. Bjo bjo.

=*