terça-feira, 20 de julho de 2010

A continuação

Prometo postar tudo, antes do fim do mês!

Dia 05 – Uma citação de alguém

"A noite é uma opção de vida. Gosto de acordar tarde e dormir com o dia nascendo. Por isso, a música Pro dia nascer feliz é a história da minha vida". Cazuza


Acordar tarde eu não consigo, mas adoro, de paixão mesmo, dormir com o dia nascendo. Adoro a boemia, se pudesse, sairia de segunda a segunda!

Dia 06 – Uma experiência inesquecível

A morte de uma pessoa que fez parte da minha vida, de um jeito muito bom. Eu nunca vou esquecer o dia que ouvi a notícia, eu lembro do sorriso dele antes de sair de casa, pela úlima vez. Eu queria muito contar aqui uma história feliz, ou até mesmo uma de sacanagenzinha, mas inesquecível vai ser esta, que lembro, com riqueza de detalhes...

Dia 07 – Uma foto que te faz feliz


Foto do mar, de praia, me deixa feliz, o mar me acalma, eu já disse aqui. Foto do mar me deixa feliz. Esta foi eu quem tirei, num dia feliz!



Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste

A Segunda Grande Guerra Mundial, em especial é um momento que a Humanidade deve se envergonhar até a sua extinção. Eu me interesso demais por este assunto, pela frieza que tudo aconteceu, pelo modo que a Humanidade reagiu, é uncrível como o pode de convencimento de um líder ( mesmo não entendendo os motivos, eu admiro o poder de liderança de Hitler).

Vou usar uma foto de ficção, do filme Band of Brothers, quem não assistiu, assista, é sobre uma das batalhas, o Dia D, e é sobretudo, uma lição.

Tudo riscado, pois me deixa envergonhada

2 comentários:

Gaby Almeida disse...

Amei a citação, eu tb adoro dormir com o dia nascendo, e tenho insonia, então uma coisa puxa a outra. Foto do mar sempre tras coisas boas, e a da guerra realmente é muito triste.

Unknown disse...

LULA, O PRESIDENTE DO BRASIL É AMIGO ÍNTIMO DO DITADOR AHMADINEJAD DO IRÃ, E É AMIGO DO DITADOR DE CUBA FIDEL CASTRO E É AMIGO DO OPRESSOR DA VENEZUELA HUGO CHÁVEZ, logo seria também amigo íntimo de Adolf Hitler.

TEMOS QUE DESPREZAR LULA.