quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

REENCONTRAR...

São Paulo é a cidade que eu mais amo. É  a minha cidade.
E hoje a trde sobe minha janelinha no MSN:
- Tá marcado heim, 19 horas, la no bar XXXXX.
Uma amiga, da época do curso de secretariado. Ela e mais uma amigo.
A idéia era matar saudade, conversar.
Bora lá, jogar sinuca, bilhar?
Uma ficha, duas, três, doze!
Uma cerveja, duas, três, sei lá quantas...E as minhas caipirinhas...
BILHAR
BIRITA
BOBEIRA...

É  assim que eu gosto de viver, cercada de amigos, cercada de risadas, cercada de vida!!!

Um comentário:

.Intense. disse...

Época do secretariado?
oO


Meu deus, vou conviver com vc mais uns 10 anos e não vai parar de aparecer novidades.rs...isso eu não sabia!

A quem é de festas, que Deus dê ainda mais festas...eu tb adoro, e sei o tanto que é bom. Encontro em bar, em sorveteria, em boate, em chácara....é ótimo! Curta bastante as férias, guria...

;)


E obrigada SEMPRE pela força que vc me dá...pensa, se isso tivesse acontecido, eu nem teria como te avisar! vc estaria sem celular! e na cadeia não tem banda larga! hahahaha....
=*