quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

FELIZ!

O coração está sentindo uma paz gigante. E um sorriso enorme está estampado no rosto. Hoje tudo é colorido e ensolarado. Hoje eu quero mais é ser feliz. Eu quero ouvir música no volume alto. Eu quero tomar banho demorado, de lavar cabelo, cantando.
Hoje eu vou vestir o meu melhor sorriso, e dizer ao mundo que eu quero mais é a felicidade aqui perto de mim.
Dançar uma música agitada, só de calcinha e regatinha, liberando energia. Pés descalços.
Como eu queria estar na praia agora, só faltou o mar, pra eu dar um mergulho de felicidade!!

Eu gosto de receber notícias boas, fico feliz, e um telefonema hoje deixou o meu dia COLORIDO!

4 comentários:

Dani Antunes disse...

Cara, que bom! Descobrir que tem duas blogueiras queridas felizes numa noite só me deixou feliz, depois de dias na merda. :)

Fico feliz junto! :D

Ah! Dançar de calcinha e regata é melhor ainda se estiver sozinha em casa, com o som nas alturas. Experimente! ;)

Beijo

Tay Assis disse...

Que bom..se sentir FELIZ é bommmm demais!
Muuuuitas felicidades.
Adorei o blog...voltarei sempre!
bjs tay

Gaby Almeida disse...

Que bom menina... Adoro qndo coisas simples fazem a gente feliz...

Juliana Dias disse...

Muito bom o blog. Estou seguindo!!!