segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Não vou falar de flores e nem de arrependimentos...

Eu ultimamente ando errando. Ando cometendo erros. Ando fazendo tudo errado. Insistindo. Pedindo. Mendingando. Eu mudei o jeito de agir. Eu achei que seria o certo. Eu pensei que era deste modo que deveria fazer. Eu resolvi que seria do jeito que sempre me disseram que funciona. "Se você tentasse de outra forma, dá certo", sempre ouvi. Você nunca deixa entrar. Você nunca deixa acontecer. E eu sempre perdia.
Desta vez eu quis fazer diferente. Tentar diferente das outras vezes. Das vezes que fui acusada de fria. De egoísta. Que não merecia o que recebia. Que não sabia retribuir. Que não sabia dar de volta. Que dava muito menos que poderia dar. Que eu era uma parede de gelo maior que a Muralha da China. Eu abri a guarda. Eu dei. Abri um espaço maior. Mostrei. Entreguei. E eu estava errada de novo!

Ontem eu fui mesária...aconteceram muitas coisas. Eu depois posto aqui minhas impressões sobre o processo eleitoral.
Eu vi amigos que não via há tempos. Eu vi pessoas.
E tive que pedir pra Presidente da mesa deixar eu ir no banheiro por cinco minutinhos. Caiu um cisco no meu olho, e eu precisava tirar...

2 comentários:

.Intense. disse...

VC TAVA CHORANDO DURANTE O PROCESSO ELEITORAL? E COMO ASSIM MESÁRIO NÃO FAZ XIXI?

o.O²

Tô doida, ué. E não é pouco não. fiquei 'ansin' com seu post. Fiquei pensando se é o que eu tou pensando que é, e pensando como será que vc tá, pq que tá, e o que que eu posso fazer pra te ajudar.

=/

Nem adianta eu te dizer que as vezes a gente acha que errou e, nem errou. Esse tipo de coisa, só o passar do tempo pra falar, pra convencer. Me escreve, a gente se fala via mail. Ficar aí trancada no iceberg não resolve não, hein...

;*

Mosana disse...

:(
essas coisas são tão complexas.. nem sei o que dizer..
quanto a ser mesária.. eu nunca fui.. e sinceramente espero nunca ser.
mas com certeza tem seu lado bacanildo.. como ver pessoas.. e velhos conhecidos..
espero que o sol se renove dentro de vc amanhã! (não só dentro de vc)
kisses