sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã!!!!

"Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em conseqüências indesejáveis, certamente será a maneira escolhida por alguém para executá-la" Murphy

Eu sou a pessoa mais otimista que conheço, sério, das pessoas do meu convívio, eu sou sempre a mais animada, a que sempre levanta o astral, a que sempre quer passear, a que sempre quer ficar acordada aproveitando tudo, a que sempre é a última a querer ir embora da viagem, sempre a que mais agita, cafeína no sangue, sabe como é ligada no 220.
Bom, vamos aos fatos.
Há mais de um mês, eu e o grupinho de amigas que sempre viajamos, estamos tentando fazer uma viagem. No primeiro dia que iríamos, choveu. Adiamos. No outro fds combinado, uma das pessoas que ia dirigir, foi convidada a trabalhar e não queríamos deixá-la. Adiamos. Dois finais de semana seguidos, aniversários. Adiamos.

Bom, finalmente ficou tudo combinado. Vamos nesse fds. Mas...e tem sempre um mas...
Vocês já viram a previsão do tempo para este final de semana? Só vai ter sol no domingo, SE tiver. E eu, a mais otimista perguntei inocentemente: -Mas nós vamos com essa chuva toda?


Pra que eu fui perguntar? Uma chuva de críticas caiu sobre mim. Era um dizendo que eu sou do contra, era outra dizendo que eu não estava a fim de ir e estava inventando coisa, outra que me disse ainda que eu só estava fazendo para irritar...
Mas gente, logo eu, que tento animar até velório?? Só pode haver uma explicação. Murphy resolveu cair de pára-quedas no meu colo, só pode!

Ou então, é pura falta de sintonia minha com o mundo. Estou precisando de verdade dessa viagem, quero descansar a cabeça, o trampo tá me irritando, algumas coisas em casa estão me irritando, outras coisas que eu não consigo entender, estão me irritando.

MAS VAI DAR CERTO!! Mesmo que o sol não ajude, vou fazer de tudo para me divertir, afinal, eu sou a CAFEÍNA, oras bolas...


Vou imprimir uma imagem linda do sol, por precaução!

3 comentários:

Lisa. disse...

tudo DEU CERTO a essa hora!!!
bora fugí? ~:
*=

Lawrence Tayller disse...

Oeee!!
Quero saber o desfecho desta viagem!
Abracos!
Por Lawrence Brito.

.Intense. disse...

Hj já é domingo e a minha curiosidade pra saber se vc precisou do sol impresso, é monstra! auahuahuhauha...já te falei. Espera passar o tcc e, pega suas férias, vem pra cá que a gente vai se divertir a lot juntas!

saudade moooooooooooooooooooonstra tb!
;*