segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Guloseima!


Setembro é um mês de muitas festas, ja disse aqui não?


Sexta teve festa lá em casa. Bolo, brigadeiro, beijinho, bicho de pé, coxinha, empadinha, e eu lá, firme e forte, me controlando...só ataquei os brigadeiros, pq não sou de ferro.


Sábado teve outra, com direito a churrasco- que eu fugi, mas tinha muito suco, de maracujá, de pêssego, de uva. Todos devidamente e desproporcionalmente misturados com vodka. E como a festa foi até de manhã, antes de ir pra casa, passadinha na barraca de pastel da feira, para tomar café da manhã.


E domingo teve almoço em família com direito a massa, vinhozinho e sobremesa, e ainda o bolo de sexta, e a noite, eu comi os brigadeiros que sobraram também.


Tá bom, você nada tem com a minha vida de assaltante de doces e guloseimas, essa postagem é só pra dizer que os doces, chocolates, bebidas, cigarros, e afins estão aí para nos acalmar, para uma dose de alegria em nossas vidas!


Ô desculpa esfarrapada pra gulodice!

2 comentários:

Lisa. disse...

MAS PQ VC TAVA SE SEGURANDO?
eaheauhaeuhaeuaheueah
te contar, meu, QUE SAUDADE da época que eu voltava das baladinhas e passava na feira pra comer pastel logo cedo, êêê tempinho, mas como te contei, hj em dia num do conta mais ~~: hauahuahaa
então, cara, dia 3 é festa aqui em casa, níver da minha filha, pensa kkk, AMO os brigadeirinhos, pastéizinhos de milho e coxinhas e empadinhas... ops, vou parar, senão o coment não cabe na página! hahaha
Beijo Cafeína!!!

Mysterious Ways disse...

vc não engorda?

sacanagem essa foto de coisas deliciosas, sacanagem ...