domingo, 21 de setembro de 2008

Amy Talentosa winecocainevodkaalldrugshouse!


Soul music! Gênero que conquista pela emoção. O jeito passional, apaixonado como é interpretado. A música da alma.

Não tem como ficar inerte a voz dela. É forte, é carregada, é cheia de um amor que está distruindo a vida, a carreira, o corpo, o rosto, a voz! "Para ser honesta, Blake está longe, estou chateada, sou jovem. É como se não tivesse razão para viver. Tem sido uma fase difícil". A distância do marido preso tem levado Amy Winehouse ao fundo do posso. E a cada nova notícia que leio sobre ela, uma menina, de 25 anos, eu me assusto. Me assusto com a falta de preparo de pais, produtores musicais, amigos, enfim, todos que a cercam para ajuda-la. Comprei a Rolling Stone desse mês, com ela na capa. Ela se mutila. Ela se distrói.


A fama, a prisão do marido, a idade, são fatores que a levam a querer se destruir, querer ir embora mais cedo. E a história se repete. Foi e sempre será a dose de cocaína mais forte, a embriaguez da vodka, a velocidade no limite, sempre será o exagero!


Eu sinto dó, lembro de tantos outros ídolos, uma galera muito fodástica que acabou assim. Ops, sei que ela não acabou, mas parece q tá perto do fim, a cada nova manchete dela nos jornais. Uma pena! Conversando com a Abduzida, concluimos que Blake, o marido precisa ser solto, quem sabe ela não acha um motivo para se recuperar!


E é engraçado ver na mesma revista o dispontar de uma garotinha brazuca Malu Magalhães, 15 anos, uma voz doce, violão...Parece até um anjo, comparada a imagem de Amy, e são dois extremos interesantes, mas ao mesmo tempo, uma voz lá no fundo da mente me diz: "é uma linha tênue"...

5 comentários:

Paz... disse...

Cara, eu adoro a Amy... e engraça viu, parece mesmo q os fodásticos tem sempre o mesmo fim.

ps: seu frio chegou aqui, obrigada!
=D

Candy disse...

A voz dela realmente é ótima, uma pena que ela faça o que faz.
Essa Malu me passa tanta doçura e timidez que encanta. ^^

Meninaaaa, seu post passado tem mto a ver com meu post passado!

;****

Mysterious Ways disse...

to por fora do mundo da música ?

seria eu uma extraterrestre?

:S

T disse...

Gosto muito da musica dela. E esse post ai embaixo, hein? Me deu mais vontade ainda... Ja passei uma noite de perrengue ontem, agora vou ter queme segurar ainda mais ateh o fim do dia...

Ronei disse...

Eu queria entender porque todos eles seguem esse estilo contestador autodestrutivo.. Ainda não conseguir entender.