sexta-feira, 11 de abril de 2008

BIOS

Segundo o Wikipedia:

BIOS, em computação, é a sigla para Basic Input/Output System (Sistema Básico de Entrada/Saída) que por vezes é erroneamente descrito como sendo Basic Integrated Operating System (Sistema Operacional Básico Integrado). O BIOS é o primeiro programa executado pelo computador ao ser ligado. Sua função primária é preparar a máquina para que o sistema operacional, que pode estar armazenado em diversos tipos de dispositivos (discos rígidos, disquetes, CDs, etc) possa ser executado.

Segundo Eu mesma:
Bios é a sigla de BURRA IDIOTA OPERANDO O SISTEMA!
Só uma pessoa sem noção do perigo deixa 05 anos(05 anos!!!!!) de planilhas de custos, relatório de andamentos de processos, pesquisas de jurisprudência, contatos do outlook, e etc e etc e etc, simplesmente jogados ao léo, ao frágil sistema de um disco rígido que, simplesmente resolveu dar pau no fim de semana e não trabalhar na segunda feira!
Tome trouxa, agora aprende, da próxima vez, se tiver próxima vez, se sua cabeça não rolar antes, faça um backupzinho, um só, mensal, pelo menos, mensal, não, DIÁRIO!!!!

E que os deuses estejam ao meu lado!!!!

3 comentários:

.Intense. disse...

tem um amigo que, sempre que vem me 'socorrer', dá o ar da graça...'Intense, acho que o problema do seu pc é o bios..' 'bios?!' 'é...bichinho idiota operando o sistema...'

¬¬

ô vontade de matar.

sexy layout hein? matador. ulalá.

huhuhuh...

Cansei de ser abduzida disse...

Que os deuses te proteja!!
Dyaus, Zeus, lov, Tyr, asen, asura, ahura, deva, tivurr... escolhe uns ai.. e manda bala!!

beijos.. beijos..
te cuida bem!

Mysterious Ways disse...

putz guria.

eu também nunca faço back up de coisa nenhuma :P

boa sorte amiga.

e a mami?