quinta-feira, 3 de abril de 2008

é só pra dizer...

Aha aha isto é para os meus fãs
Aha aha isto é para o meu destino
Aha aha isto é para os meus amigos
Aha aha isto é para o meu futuro homem
Aha aha isto é para a minha melhor amiga
Aha aha isto é para a minha futura criança
Aha aha isto é para a minha mãe
Aha aha isto é para o futuro da minha mãe

Voce é a minha melhor amiga
E eu te amo
Voce sempre esteve lá pra me amar,
Mesmo quando nem eu me amava
Você traz à tona o melhor de mim
E eu te agradeço
Agradeço pela minha vida, agradeço pelos conselhos
Sua sabedoria e sua honestidade

Meu anjo na terra
Obrigado, eu sou tão grata
Por confiar em mim e me amar
Se você me ama sem condições

Voce é minha mensageira
Do céu
Não importa o quão infeliz eu fique
Voce sempre acha um jeito de me fazer sorrir
E eu admiro você
Pelo seu coração puro
Você está sempre dando tudo de si
Para todos a sua volta
E eu rezo para que nós nunca nos separemos

Meu anjo na terra
Obrigado, eu sou tão grata
Por confiar em mim e me amar
Se você me ama sem condições

E se não fosse por você
E se eu não conhecesse você
E se voce não nunca me alcançasse
E se você não me ensinasse
Eu não seria quem eu sou hoje
Eu não daria o que eu dou hoje
Eu não pensaria o que eu penso agora
Eu te agradeço, eu te agradeço

Um comentário:

.Intense. disse...

Adorei seus coments.rs Sim sim, vc me disse, mas ainda assim eu senti sua falta, né.

=D

Sim, é horrivel ficar esperando, já brochei com isso já, literalmente.

;*