segunda-feira, 3 de março de 2008

meme???

A Intense me mandou esse Meme, que eu nem sabia o que era....e aqui estão as respostas. ja os selos eu não sei como postar aqui

um beijo!!!

Melhor momento: Puta que pariu, graças a Deus eu tenho muitos bons momentos pra relembrar ao longo dessa vida longa, fica difícil eleger um melhor momento, mas acho que foi a minha primeira virada de ano na praia, que foi um momento que me deixou muito feliz!


Pior momento: 23 de maio de 2007, às 8:43 minutos, quando eu irmão me ligou no celular, eu tava a caminho do trabalho, numa puta chuva, um puta trânsito, para me dizer que meu padrasto(que sempre foi o meu pai de verdade) havia falecido. Acho que é a pior dor que alguém pode sentir.

Algo que aprendi: Não importa o que você deseja, LUTE!
Algo que pretendo esquecer: Palavras que uma pessoa me disse que não condizem com a verdade.
Filme que adorei assistir: Ao Mestre com Carinho, é piegas? Foda-se, me remete a fase mais feliz da minha vida!
Promessa para esse ano: Tomar vergonha na caa e providenciar minha carteira de habilitação.

Nenhum comentário: