quarta-feira, 5 de março de 2008

changes

O filho de uma amiga minha que eu amo, por ser um pivetinho inteligente e carinhoso demais da conta está dando um show na hora de ir para a escola, diz que não vai de jeito nenhum , chora, sapateia, esperneia.
Eu consigo entender ele, mudou de escola, voltou de ferias, muda muita coisa.
Eu também chorei, chorei, chorei muito quando mudei de bairro e eu tinha 18 anos,´qualquer mudança brusca é um choque.
não deverímos sofrer mudanças assim...até hj eu me pego chorando as vezes, de saudade de onde morava, das coisas que fazia e tive q deixar de fazer, dos domingos de volley na rua, dos amigos, era só descer na rua leno, na rua quatro, subir na rua do Betão, descer la na simão rodrigues, e tudo virava festa...
saudade desse tempo!

9 comentários:

A Better MAN disse...

Põe um pouco de amor e samba na tua vida. Volta lá, mesmo que tenha que ser de carro, bicicleta ou carrinho de romimã.

Eu me afastei sem querer do que me faz forte e agora corro atrás do prejuízo.

Passa direito o endereço porque o volley na rua me interessou.!

;)

Cansei de ser abduzida disse...

eu tenho pavor de mudanças!
mas quando eu preciso mudar.. eu mudo fazer o que né?

ei.. vamos marcar... tem crise não! :D

beijos.. te cuida bem!

Mysterious Ways disse...

Eu jogava volei também quando eu era uma menina lá em Barbacena :P

Osimar Medeiros disse...

Vai dar tudo certo com a mama. Quiapouco ela já tá te dando cascudos pra não deixar queimar a comida. Beijocão.

.Intense. disse...

Eu tb joguei volei, e tb mudei, de bairro, de amigos, de um monte de coisas, eu tinha...sei lá quantos anos, tem uns anos só.

E foi triste, eu senti pra caramba. Engraçado é o que minha terapia está revelando sobre a relação 'eu e as mudanças' pq, por mais que sejam boas um dia, eu sempre acho mudanças uma bosta.

Juno disse...

Legal aqui. Sempre é bom conhecer bloguinhos chubidubas! ;-)

Abraços. Voltarei.

Mysterious Ways disse...

vc sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Oi Cafeína, Osi me contou o ocorrido. Me dá um sinal que tá tudo bem? fiquei preocupada.

Beijo

Mysterious Ways disse...

Puxa amiga... que coisa chata mesmo.

Vai lá cuida dela, fica tranquila vai dar tudo certo. Tô aqui torcendo sim.

Beijo