sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

"SOU O MELHOR NAQUILO QUE FAÇO" - Logan



Mal posso esperar: Mr. Logan, na minha preferência, so perde para Mr. Kent!!!
FOX CONFIRMA LANÇAMENTO DE FILME SOLO!

O longa está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 1º de maio de 2009, início da temporada de verão nos Estados Unidos, época que já provou ser muito lucrativa para o estúdio em 2003, quando X-Men 2 teve um grande faturamento. Juntos, os três filmes da série “X-Men” faturaram o equivalente a mais de R$ 2 bilhões em todo o mundo.

Hugh Jackman interpretará Wolverine pela 4ª vez, e nesse filme irá mostrar o passado violento e romântico do personagem, sua complexa relação com Victor Creed, o Dentes-de-Sabre e o ameaçador Weapon X, assim como seus encontros com outros mutantes.

As filmagens de X-Men Origins começam no próximo mês na Austrália, depois irá para a Nova Zelândia e, em seguida, irá para Nova Orleans, no sul dos Estados Unidos, indicando que a história contará com Gambit, que possui a capacidade de fazer objetos explodirem e era um ladrão profissional antes de integrar o X-Men.

Direção: Gavin Hood
Roteiro: David Benioff
Elenco: Liev Schreiber, Hugh Jackman e Aaron Jeffery (interpretando John Howlett Jr irmão de Logan, o Wolverine da série X-Men)

4 comentários:

Mysterious Ways disse...

hahah, eu quero viver mais 70. Já tá bom demais !

beijus bom final de semana !

Anônimo disse...

Eu acho o Wolwerine o mais delicioso do mundo inteiro.
Até pq leio os gibis do X-Men desde criança. E já era apaixonada por ele. Quando colocaram o Hugh Jackman pra interpretar, daí lascou.
Eu faria o Hugh Jackman em 3 vezes sem juros, tenha certeza. Hahahahahaha.
Respondi teu scrap, mas não sei se foi certinho pq sua página não permite recados de não adicionados. E eu sempre me bagunço toda pra escrever nesse esquema...ahahahaha.

Anônimo disse...

UUUUUUUUUUhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Esperando p ver...

Bisbilhotei teu blog, ok?

:)

Cansei de ser abduzida disse...

Quando eu soube dessa noticia tb... comecei a pular que nem uma louca... Mas depois pensei.. pensei... aquela serie que teve dele contando o passado em HQ... não sei o filme vai ser melhor! :-S

Mas vamos ver... uguhuhuhuhuhuh

Beijos.. te cuida bem!