quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Valentine's Day



Nossa, hj eu estou muito chata, nem eu estou me aguentando.
Queria mudar pra uma fábrica de chocolate!

E hoje é Valentine´s Day!!
Felicidades a todos!

3 comentários:

Jenna Rink disse...

Hoje cedo eu liguei pro namorado toda contente pra dar Happy Valentine's day e ele nem sabia que isso existia...ahahahaha.

Homem é uma merda mesmo.

.Intense. disse...

Comigo foi o contrário...ele mandou msg pela net, eu li e pensei 'que diabos é isso? quem será?'

uns 5 minutos depois caiu a ficha.
ahauhauhauahuah...

trabalho demais dá nisso!

ps.: vai fazer com o peixe que nem com o Osi. vai apegar, depois não vai querer ficar sem. ahuahuahuahuah...

Cansei de ser abduzida disse...

Não gosto do Valentine's day... prefiro mesmo o bom e velho sto Antonio!

huahauhau

beijos baby.. te cuida bem!