segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

suadeira

Nós estamos nos vendo pouco ultimamente, confesso que menos vezes do que eu gostaria. Mas está gostoso assim. Sentir saudade é péssimo, mas matar, ah...isso é delicioso.
Ontem eu fui la na casa dele. Em um minuto eu ja estava cheia de tesão, ele me beija e eu ja fico acesa.
O beijo dele, a gente brincando, se tocando. O jeito que ele toca meus seios e elogia, que são quentinhos, que são deliciosos...
Adoro quando ele me chupa e me faz delirar, dizendo do gosto do meu mel. Ele me deixa de mole, molinha.
Eu adoro ver a carinha dele de tesão. Adoro pedir permissão pra chupar ele. Eu sei que está lá, só pra mim naquele momento...mas adoro descer devagarinho, lambendo ele, mordendo de leve..até chegar no meu ponto favorito...Adoro chupar ele, deixar bem meladinho, adoro ouvir ele gemendo, adoro ver a carinha de prazer dele. Adoro sentir cada cm dele me invadindo, melado, quente...minhas pernas ficam bambas. e eu gozo, gozo, gozo...
Noite passada foi muito boa, espetacular, gozei muito, gozei gostoso. E ele se acabou, em suor, em gozo, em mim. Nem o banho abrandou o calor que estávamos sentindo.
Ele é delicioso, adoro quando a noite acaba assim, gozados, satisfeitos e dormimos agarradinhos, de conchinha, com ele beijando meu pescoço e eu sentindo o calor e o cheiro dele. ADORO!

Nenhum comentário: