sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Psico


Eu queria entender a mente humana. Ultimamente os problemas de cabeça, ou da cabeça têm cercado algumas pessoas com quem eu convivo. Acho estranho esse lance, porque sei que não é frescura, já tive prova que não é, já passei por momentos que fiquei bem no abismo entre viver em paz e me afogar na melancolia, na tristeza.
Sei de amiga que está numa dessa mas não se dá conta. Sofre com a saudade, sofre com uma situação que ela não pode mudar, sofrer por ter sido forçada a viver de um jeito que ela não queria...sofrimento.
Fico tentando entender de onde vem tudo isso. A vida é simples de viver, é fácil. é gostosa ate, mesmo com todos as intemperies, temos q tentar fazer o melhor.
Sei bem que às vezes ttudo foge ao controle, mas, se tem alguém que pode nos tirar do abismo, esse alguém somos nós mesmos, cad um de nós, EU tenho que ajudar a Eu. O tempo todo!
E também podemos chorar, rir, gritar, fazer tudo o que der vontade, sempre que der vontade!!!
E SE NADA FUNCIONAR: TIRO DE 12 NESSAS CRISES, DE PANICO, DE DEPRESSÃO, DE ABSTINENCIA, de tudo que nos faz mal!!!!

Nenhum comentário: