quinta-feira, 8 de novembro de 2007

chuva de ver...ops...primavera


Hoje, eu quis voltar a ser criança. Fazer coisas que fazíamos quando éramos pequeninos, digo fazíamos, pois as crianças de hoje não tem nem de perto, a infância que tivemos!
Estava uma chuva danada agora há pouco, tive que ir ao banco, levando o guarda-chuva, claro "onde ja se viu, uma secretária não pode se molhar de chuva" foi o que ouvi da minha chefe ao dizer que talvez poderia tomar um banho geladinho, de chuva. Chuva é bom, chuva lava alma, e eu tô precisando disso!!!
Tô precisando ver o mar. Esse ano, como ja disse, está conturbado, muito, tempestuoso!!
Mas também estão acontecendo coisas boas, muito boas, que estão me fazendo bem...


Mas...só hoje, talvez, eu queria ser criança de novo...

Um comentário:

Osimar Medeiros disse...

Tomar banho de chuva é tudo de bom nessa vida...só perde pra uma coisa...

:)

Beijuca.