quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Declaração de amor...

Não sei se já comentei aqui sobre a minha irmã mais velha, não a mais velha de todas, mas a mais velha que eu. Filha do meu pai e da minha mãe. É uma história complicadinha de contar em poucas linhas, qualquer hora eu posto sobre isto aqui. Pois bem, resumidamente, não crescemos juntas. E agora, depois do nascimento do primeiro filho dela estamos tendo um contato muito maior. Contato cheio de amor e carinho, descobertas, confissoões e confidencias. Aos poucos estamos descorindo coisas sobre nós, e o amor que nos une é muito maior que qualquer distanciamento que um dia houve. E ainda descobri que a danada escreve bem bonito.
O texto aqui embaixo foi escrito por ela. E eu precisava postar para vocês!

Passei boa parte da minha vida tentando encontrar mundo a fora sentimentos que preenchessem o vazio que sentia no fundo do coração... me deslumbrei, me decepcionei, me desesperei muitas vezes com os comportamentos de alguns que simplesmente não estavam a altura de receber tamanho efeto que tinha aqui guardado. Hoje enxergo que Deus em Sua magnitude e sabedoria já havia me concedido o amor e o supo...rte que eu mereceria receber da vida... demorou, mas hoje tenho um tesouro ao alcance de minhas mãos, de meus olhos e de meu coração... não preciso mais dessa" busca infindável". Obrigada irmã, por tudo que representa hj na minha jornada, sabedoria de vida, coração bom e puro e acima de tudo: INVEJA ZERO, pois só aqueles que têm sua vida mais do que vazia, para não se conter em ser infeliz sozinho, o" divertido" é tentar levar os outros pro buraco junto... comigo não violão! ! Agradeço a Deus vc Dri, o anjo de luz chamado Nina a quem vou amar e respeitar enquanto vida eu tiver e vc Cris Camargo que sabe o quanto significa e representa hoje por ser assim: do jeitinho que é. Quero mandar um afeto especial para minhas irmãs Angelita Ferraz e Martinha pois sem esse carinho de mais de 20 anos, com certeza capítulos importantes da minha vida teriam tido menos cor...


Ufa! Quase uma psicografia... meu coração pediu, publiquei! Bjs

Nenhum comentário: