domingo, 23 de outubro de 2011

Mais do mesmo...

Muito tempo sem vir aqui, "preciso demais desabafar".
Não sei o que está havendo. De uns tempos pra cá me sinto insuportável. Ou então não suporto mais a hipocrisia que reina por aí.
Sou uma pessoa com um temperamento bem maleável. Qualquer um adoça minha boca. Eu não sei brigar, até tenho ótimas argumentações, mas peloamordedeus, não me chama pra brigar. Eu fico angustiada, meu coração acelera muito e isso me tira o sono.
Eu sou uma pessoa boa, sou muito boa. Mas algo no Universo está tirando minha paz. Não sei se a idade, não sei se o acúmulo de decepçoes, não sei, não,  sei não sei.
Tem uma pessoa que me diz que às vezes "precisamos sair de nossa área de conforto". Mas eu sou devagaaaaaaaaar para decidir por algo. Eu já fui muito intempestiva, já paguei bem caro por isso, e talvez agora que estou ficando velhinha, ando muito devagar nas decisôes. Mas todo mundo na vida tem uma má fase, certo? Caramba, mas as coisas poderiam ser mais fácei, só de vez em quando.
O trabalho anda sugando minhas forças, mas amo o que faço, e resolvi dar um crédito para as pessoas que me pediram paciência.
Eu vou me decidir, vou sacudir a poeira, vou mudar o cenário. Eu só preciso de um pouqinho de paciência, eu chego lá.
Hoje, na estação Sé uma menina se jogou na frente do trem. Paralisou a estação, atrasou a minha viagem, incomodou bastante. E eu fiquei pensando o quanto de desespero essa menina estava sentindo pra tomar uma atitude assim.
Sem nem passar pela hipótese de fazer drama, eu repensei minha vida, fiquei triste...e ainda estou, com o peito angustiado.

Eu só queria  escrever aqui hoje, as idéias estão desordenadas, eu sei, mas eu quis escrever...

Um comentário:

.Intense. disse...

Eu não acho covardia, eu acho coragem demais, sabe...desistir de tudo, pq naquele momento não existe nem uma luzinha que nos segure na nossa vida. Ao mesmo tempo, acho triste. Eu já quis me jogar na frente do trem tantas vezes - é o mesmo tanto de vezes que amigos como você me pegaram pelo braço e me seguraram na plataforma. 'Calma que vai melhorar'. Calma eu nunca tive, vc bem sabe, mas que outra opção tenho eu?

Que não seja apressado, mas que tb não seja parado. Que seja na sua velocidade, seja porque vc está mais madura hoje do que antigamente, seja porque é o tempo que te moldou. Mas que seja. Que vc não aceite, não deixe fazer morada no seu coração de nada que te faça mal - como aceitar que o mal permaneça?

Continue. Se esforce. Walk on - what you got, they cant steal it, no they cant even feel it. E conta com a gente pelo caminho. Sério mesmo.

Menina Cafeína.
:*