quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Das despedidas

E sempre tem a parte chata, a hora de ir embora, a hora do tchau, até breve, quem sabe até nunca mais...

 As pessoas que já passaram pela minha vida sempre tiveram importância, sempre marcam. Minha memória é péssima, mas não para pessoas. Consigo lembrar do cheiro das pessoas que marcaram muito, só de pensar.

Nunca gostei de mudanças, nunca vou entender o motivo de ter q nudar do bairro que você cresceu, fazer novos amigos na outra escola, ter q procurar a padaria nova pra achar o pão gostoso como o da antiga.

Deixar a área de conforto pode ser um grande passo para novas descobertas, novos ares, novas realizações, mas deixar pessoas, deixar rastros, redescobrir paixões, me cansam. É minha única porção que foge do não gostar de rotina.

Gostaria de te dar um abraço apertado, um beijo na bochecha e sentir seu cheiro, enquanto te desejo boa sorte. Mas eu não saberia te dizer tchau, prefiro deixar como está...você foi ali, comprar cigarros, e no meio do caminho parou de fumar e se perdeu na volta...Eu fico aqui com as lembranças...



Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega prá ficar
Tem gente que vai
Prá nunca mais..

Nenhum comentário: