terça-feira, 9 de novembro de 2010

Temakimoraraquimesmo!!!

São Paulo respira trabalho, respira o ar poluído dos escapamentos, respira o ar sujo do ar condicionado ligado em 8º enquanto lá fora o Sol está brilhando! Enquanto São Paulo respira esse ar carregado, corremos contra o tempo, pra acabar o trabalho antes das apertadas oito horas de trabalho.

E São Paulo tem uns pormenores que só quem vive aqui sabe aproveitar. Sabe qual foi a boa de hoje, uma terça-feira carregada de trabalho, no começo de uma semana que veio depois de uma outra não menos punk?

Uma horinha de happy-hour, quatro mini-temakis, uma caipirinha de saquê sabor morango, e muita risada com o pessoal do trabalho. Uma horinha, antes da facul, e a carga da bateria foi lá pro grau máximo.

Semana passada foi TERRÍVEL, mas a vida muitas vezes é tão boa vista do 6º andar, ali, na escadinha da saída de emergência...

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

É isso ai, é a terra da garoa ou melhor da poluição.
Tenho esperança claro que tudo vai mudar, a Pça da Sé um dia será uma praça sem medos, o estádio do Morumbi será um grande palco de espetáculos humanitários e quem sabe a Cracolândia seja a chocolândia do filme.
Passando p/ ler as novis, abraço