domingo, 7 de novembro de 2010

Do que eu quero gritar

E hoje as mãos estão tão cansadas...
E já não se sabe o que fazer com as palavras. Elas fogem por aí, elas escapam...

Tira esse azedume do meu peito

E com respeito trate minha dor

Se hoje sem você eu sofro tanto

Tens no meu pranto a certeza de um amor



Sei que um dia a rosa da amargura

Fenecerá em razão de um sorriso teu

Então, a usura que um dia sufocou minha alegria

Há de ser o que morreu

Então, a usura que um dia sufocou minha alegria

Há de ser o que morreu



Dai-me outro viés de ilusão

Pois minha paixão tu não compras mais com teu olhar

Leva esse sorriso falso embora

Ou fale agora que entendes meu penar



A lágrima que escorre do meu peito

É de direito, pois eu sei que tens um outro alguém

Mas peço pra que um dia se pensares em trazer-me seus olhares

Faça porque te convém

Peço pra que um dia se pensares em trazer-me seus olhares

Faça porque te convém
(Los Hermanos - Azedume)

Nenhum comentário: